Dizem que a musica esta associada a raciocionio lógico, matemático, outros dizem que esta associada a determinados prodígios ou simplesmente se gabam frente a exposicao que tal talento pode propiciar...mas como diz meu pai: se me ne frega! Para mim, um instrumento tocado na sua plenitude ( e vale a voz como instrumento) enche a minha alma! Se eh matemático, lógico ou o que, para mim, nao interessa, mas sim que certas musicas sao como brisas suaves em tempo quente escaldante.
Ouvi dizer de uma moca que alem de encher a familia de alegria com sua presença alegre e vencer garotos no famoso pebolim, tocava um "piano como ninguém" ....
Conheco sua irma, e pelo seu talento, imagino os belos acordes que seus dedos dedilhavam!
Outro dia me deparei com a imagem de uma borboleta com asas translucidas.Fiquei hipnotizada por tal revelação. Tao embora as borboletas possuam estruturas frageis, elas para mim, semeiam cores e vivacidade na natureza..... Como eh que uma borboleta, nao pela forma, ou pelos pigmentos, mas sim, pela sua transparencia conseguia prender minha atencao a ponto de prender a respiração?
Penso que Borboletas de Cristal devem ser raras na natureza, mas quando dao o ar de sua graca, da sua presenca em nosso meio, trazem algo especial de Deus.
Embelezam a natureza, a familia e trazem com elas a brisa do dedilhado magico que toca a alma.
Nunca vi uma borboleta de cristal. Mas com certeza uma delas, que tocava " um piano como ninguém" deixa muitas saudades em seus queridos e nos que nunca a ouviram tocar...
Porem, um segredo aqui conto que um certo passarinho me disse: Borboletas de cristal sao especiais! Por isso, nesse exato momento, alem de tocarem lindos acordes no ceu, pulverizam amor e misericórdia em todos sem que sequer cheguem a conhece-las!