terça-feira, 20 de julho de 2010

Palavras queridas que nos fortalece!

As grandes amizades são aquelas que passam suavemente, sem levantar bandeiras, mas ao mesmo tempo imbuídas de querer e fazer o nosso bem,  estando ali sempre presentes! seja para um colinho, para dividir alegrias ou mesmo lhe colocar em pé....

Transcrevo aqui um email que recebi hoje de uma grande amiga, uma daquelas que digo que são amigas-irmãs (as que contabilizam os 5 dedos de uma única mão) a quem tem me acompanhado a anos em todas as coisas e que sabe das minhas lutas, sonhos, desesperanças, esperanças, lagrimas, sorrisos e vitorias.

A vc, que me escreveu hoje, um grandissimo abraço com todo o meu amor.
Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar aquilo era impossível, mas eu busquei.
Não havia mais esperança, mas eu a mantive.
Não restava tempo para mais nada, mas eu lutei até a última hora.
Não queriam, mas eu insisti.
A última palavra havia sido dada, mas eu ainda falei.
Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo.
Portas vão se fechando
e eu as estou abrindo
A felicidade está em mim. 
Pois, se nada tenho, por tudo lutei sem me arrepender.
No futuro poderei dizer: tentei.
E, mesmo que a "fortuna" não venha a mim, por tudo o que Deus me deu, direi:
Venci, porque "tudo posso Naquele que me fortalece".
Pense nisso e tenha a certeza de que Deus está no controle de tudo.

Um comentário:

  1. Amiga querida, passo suavemente por aqui para agradecer seu grandissimo abraço. Sua amizade também é super especial para mim! Copiando o careca que você também gosta de ouvir: "just look over your shoulder, I'll be there always". bjs!

    ResponderExcluir