segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pot Hat Vintage

Falam que a teimosia se aperfeiçoa com o tempo. Nomeio isso como obstinação! haha
Medi, desfiz, calculei, recalculei, desmanchei e refiz e refiz... Após tantas indas e vindas, saiu do forno o meu segundo Pot Hat! Esse sim com mais ar de vintage e romântico!
Minha "obstinação" em domar a lã cruel, iniciou-se em um vôo para Brasília. Minha felicidade marota se deu ao me deixarem passar com a agulha de crochet! Também, em meio a tantas canetas coloridas e lapiseira que toda arquiteta leva para croquisar projeto, uma agulha de crochet, não seria tão "fatal" ! O fato é que em vez de ficar hipotizada pelo sono ou em meio a um mantra de bla bla blas de conversa alheia, me foquei na solução do meu pot hat. Nunca foi tão prazerosa uma viagem a trabalho! (ok, me meti na conversa do pessoal do lado... Mas tenho uma desculpa! Eles eram arquitetos também e falar de arquitetura perto de arquiteta é a mesma coisa que falar de crochet ou de tricot para quem ama essas coisas, hehe)
Fiz flores e folhas de crochet para decorar o chapéu milindroso... Achei o máximo usá-lo com uma blusa de renda renascença. Pena que já estamos na primavera e que meu pot hat é de lã! Já comecei a fazer o meu terceiro (em tons de lilás) antes de me aventurar nos pontos feitos a linha....
Para quem me pediu fotos de mim usando o chapéu, devo dizer que preciso achar uma modelo! Porque eu... AFF... Só photoshop!



Um comentário:

  1. Ficou lindo seu chapéu! Qual nada! Seu chapéu não precisa de outra modelo, pois foi pra ti que ele foi confeccionado. Portanto nos deve uma foto.

    ResponderExcluir