domingo, 20 de janeiro de 2013

AQUELE QUE SONDA O MEU INTERIOR



Sempre gostei dessa musica que muitos anos foi feita pelo grupo Gospel Resgate.
Ela diz pouco e muito ao mesmo tempo, tomando versiculos da Palavra que são ímpares...
"Deus é Aquele que sonda o meu inteiror, é Aquele que realmente me conhece por dentro, sabe como   eu sou, conhece os meus verdadeiros intentos...E em TUDO me faz viver!" Como não querer viver dentro desse universo de Amor? Compartilho com vcs a musica e a letra abaixo na integra.
Que sirva para edificação de todos nós! 

Aquele que sonda o meu interior
Me conhece por dentro
Sabe como eu sou 
Conhece os meus intentos
E em tudo me faz viver
Eu ouço o som da Sua voz
Ele me faz ver
Aquele que sonda o meu interior
Me conhece por dentro
Tudo aquilo que eu sou
E nem ao Seu próprio Filho
Poupou em meu favor
Eu não quero mais sair 
Desse universo de amor
REFRÃO
À Ele todo som de todos nós
À Ele em todo tom e toda voz
Cantem Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário