terça-feira, 8 de julho de 2014

Cantoria a meia noite...

Paulo e Silas foram presos, e nem mesmo nessa situação , eles tiveram medo, ou declaram... Ao contrario! Cantaram louvores a Deus! 
O texto relata que as portas e os grilhões se abriram frente ao tamanho poder de adoração....
Muitos tentam anular nossos sonhos. Dilacerá-los ou nos expor. Tentam sepultar nossa alegria, apagando a luz do nosso dia... Seja la qual o motivo, o fato é que temos alguém que sempre nos escuta. Escuta o nosso choro. Escuta nossas preces e nao demora em nos atender!
Deixo com vcs essa musica, cantada por Aline Barros: ressucita-me.
Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados

Lázaro ouviu a sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos

Transforma minha vida
Me faz um milagresa
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida, meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados

Lázaro ouviu a sua voz
Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergue para vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando para viver
Uma história de poder

https://m.youtube.com/watch?v=zBj-UZuNlxs&feature=kp

Nenhum comentário:

Postar um comentário