quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diversidade também nas palavras

A diversidade das expressões verbais advindas dos sentimentos que permeiam o pensar do ser humano é algo que provavelmente daria uma tese de doutorado ( será que já tem alguma? vou xeretar depois!)


Compartilhei com algumas pessoas queridas um email que intitulei: "COMPARTILHANDO VITORIAS", por querer simplesmente compartilhar minhas alegrias com pessoas queridas! Penso que amizade se compartilha tristezas, mas tambem as alegrias e bênçãos, certo?


Várias respostas foram lindas e me encheram meu coração de contentamento e risos... 
Alguns já me cobraram festejos pelos feitos, outros pelos que vão vir e outros já me solicitaram que fossem colocados no mailling dos eventos, outros foram onomatopaicos: iupiiiii. u-huuuuu! opaaaaaaaaa! etc, hahahahah


Pude perceber que na diversidade de cada temperamento, e na personalidade de cada pessoa, as respostas vinham com o "selo" de cada um.. Todavia, mesmo conhecendo as pessoas queridas a quem mandei o meu compartilhar, algumas respostas me surpreenderam imensamente seja pelo significado das palavras, seja pela surpresa do quanto me prezam, a ponto de derramar meu coração frente a tanto carinho....


Anonimanente, não poderia deixar de transcrever trechos dessas aqui....


"Bençãos sem fim é a promessa"


Parabéns por todas as suas conquistas! Você merece! Sempre foi uma guerreira!
Ë uma mensagem de Deus para você continuar trilhando este caminho!"

"Parabéns com muita admiração"

"vai em frente, nada acontece por acaso..."

"Que agradável surpresa receber seu e-mail e ver as grandes conquistas que vêm alcançando!"

"Que você tenha ainda muito a acrescentar e muitas felicidades ainda a conquistar.
"Deus te deu a oportunidade, e você a agarrou e está levando adiante, com muita dedicacão e uma enorme paixão pelo que faz."

"sei que são fruto de muita luta e esforço constante"

"fiquei muito feliz e também feliz por você ter tanta felicidade nessa conquista"

"você é uma vitoriosa...Estou muito feliz e contente por sua vitória que é minha também.  Saber que vc venceu e conseguiu mais um passo importante na sua vida é muito importânte para mim tbm. São exemplos de que querendo, lutando, se consegue tudo...Agradeço a Deus por voce e por mais essa vitória voce merece. Te amo muito e estou muito Orgulhosa por voce sempre...Fique com Deus e que Ele sempre esteje com as mãos estendidas para vc...sempre..."

"Karen, parabéns, muito sucesso e mais sucessos. O seu sucesso é meu sucesso, pela alegria que me toca. Que Deus a abençõe."

Obrigada a todos, vcs fazem a diferença na minha vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário