domingo, 22 de agosto de 2010

CHUVAS DE BÊNÇÃOS....

"TERMINEI"


A sensação de término da dissertação e o envio da mesma para a banca de qualificação, trás uma sensação de bem estar, mas ao mesmo tempo de "não término, visto que ainda tenho os slides para preparar bem como após essa etapa, a própria banca avaliadora de mestrado....


MESMO ASSIM, COMEMORO ETAPAS & DIAS VIVIDOS NA MINHA VIDA....


Fiquei tão alegre ( mesmo tendo que ir em 4 lugares diferentes antes do meio dia e com a Lelinha que me ajudou muito) que após o almoço - tendo dormido 6 horas records frente as 3 ou 4 no ultimo mês - fui comprar mais terra para os meus vasos....


Adoro ver plantas e fores, e adoraria ter um jardim imenso na frente de casa para pode cuidar... Mas tenho 2 canteiros frontais e vários vasos no quintal e em casa que enchem minha vida de cor, cheiros e alegria em ver a perfeição de Deus em todas as coisas. 
Esse é um dos meus hobbies prediletos.... jardinagem...


Eu e Lela trabalhamos a tarde no jardim da frente limpanda as folhas secas do canteiro e cortando a era que avançavam as orquídeas (abriram novas espécies e outras estão para abrir....)


Enquanto ela cochilava no sofá, resolvi subir e guardar algumas coisas referentes aos meus "divórcios internos", em uma caixa de modo a colocar no passado coisas que tiveram muito significado na minha vida e que de certa forma me fazem lembrar algo que quero esquecer e deixar na memória somente, quem sabe até, um dia recordar com certo sorriso.


Ao deitarmos, frente a jardinagem exaustiva, Lela disse na hora de oração: "Mamãe estou vendo chuva sobre mim e em vc"! Perguntei: Como assim?! Chuva Lela?  ( mas sabia o que ela queria dizer, e fiquei temerosa, mesmo sabendo que era bênçãos! ( a última vez que ouvi sobre chuva sobre mim, foram palavras da minha amada pastora Jane em um acampamento...)


Sim, mamãe, chuva de bênçãos! de cura....! "Achei tremendo Deus usar uma criança de 4 anos para nos fazer saber Sua vontade!


Orei como de costume com ela, agradecendo a "chuva de bençãos" sobre nossas vidas... e por fim, coloquei a mão na cabecinha dela agradecendo pela vida dela na minha vida e que Deus pudesse ministrá-la com vários dons, ministérios e muitas coisas boas... Ela rapidamente respondeu: (repetindo o mesmo gesto) e disse: Ministro na sua vida mamãe, uma única coisa, o AMOR.  (E novamente fiquei boquiaberta frente as suas palavras)
Vc será muito amada! E o será inclusive por mim.... aliás mamãe, eu já te amo muito né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário