A sensação de término da dissertação e o envio da mesma para a banca de qualificação, trás uma sensação de bem estar, mas ao mesmo tempo de "não término, visto que ainda tenho os slides para preparar bem como após essa etapa, a própria banca avaliadora de mestrado....
MESMO ASSIM, COMEMORO ETAPAS & DIAS VIVIDOS NA MINHA VIDA....
Fiquei tão alegre ( mesmo tendo que ir em 4 lugares diferentes antes do meio dia e com a Lelinha que me ajudou muito) que após o almoço - tendo dormido 6 horas records frente as 3 ou 4 no ultimo mês - fui comprar mais terra para os meus vasos....
Adoro ver plantas e fores, e adoraria ter um jardim imenso na frente de casa para pode cuidar... Mas tenho 2 canteiros frontais e vários vasos no quintal e em casa que enchem minha vida de cor, cheiros e alegria em ver a perfeição de Deus em todas as coisas.
Esse é um dos meus hobbies prediletos.... jardinagem...
Eu e Lela trabalhamos a tarde no jardim da frente limpanda as folhas secas do canteiro e cortando a era que avançavam as orquídeas (abriram novas espécies e outras estão para abrir....)
Enquanto ela cochilava no sofá, resolvi subir e guardar algumas coisas referentes aos meus "divórcios internos", em uma caixa de modo a colocar no passado coisas que tiveram muito significado na minha vida e que de certa forma me fazem lembrar algo que quero esquecer e deixar na memória somente, quem sabe até, um dia recordar com certo sorriso.

Sim, mamãe, chuva de bênçãos! de cura....! "Achei tremendo Deus usar uma criança de 4 anos para nos fazer saber Sua vontade!
Orei como de costume com ela, agradecendo a "chuva de bençãos" sobre nossas vidas... e por fim, coloquei a mão na cabecinha dela agradecendo pela vida dela na minha vida e que Deus pudesse ministrá-la com vários dons, ministérios e muitas coisas boas... Ela rapidamente respondeu: (repetindo o mesmo gesto) e disse: Ministro na sua vida mamãe, uma única coisa, o AMOR. (E novamente fiquei boquiaberta frente as suas palavras)
Vc será muito amada! E o será inclusive por mim.... aliás mamãe, eu já te amo muito né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário