sábado, 1 de janeiro de 2011

VIVA dia 01 de janeiro de 2011!

E assim chega 2011... de mansinho, mas com atitudes! Afinal de contas, para quem me conhece, sabe que sou de AGIR... (nem que seja escrevendo....)

O ano para mim começou ontem:
- Com uma chama que devastou algumas lembranças que gostaria de esquecer e não as te-la mais comigo... (ah! amigo que me mandou jogar no lixo ao invés de queimar.... Gostaria de dizer que mesmo sua argumentação tenha sido boa, o prazer e o sentimento de liberdade ao ver a chama consumindo algumas objetos foi simplesmente LIBERTADOR!
- Com o conhecimento do NOME de uma pessoa especifica  e com a surpresa de não ter me importado... Só acho que o tempo para isso é ERRADO e TUDO na vida DEVERIA ter o seu tempo, mas posso até dizer que: gostei :)
- Com a certeza que minha filha confia em mim e que nunca irei mentir a ela, mesmo que a verdade seja as vezes dificil de explicar....

E Hoje:
- Com o sorriso da pessoa que mais amo na face da terra que acordou ao meu lado: Minha filha Rafaela;
- Com a leitura diária que me sustenta e me provê, guiando-me nos momentos complicados e alegres: a Biblia;
- Com (a ajuda de quem eu menos esperava) a reconfiguração (finalmente) do roteador wireless;
- Com o planejamento de coisas que almejo para este ano, seja no âmbito pessoal, profissional ou acadêmico;
- Com a reflexão de QUEM são meus amigos de verdade e QUEM são os que querem somente usufruir de algo que eu possa oferecer momentâneamente;
- Com a reflexão do Quão é BOM ter minha familia inteira ao meu lado, me apoiando incondicionalmente....
- Com a saudades que já se instalou ao ver minha filha saindo de férias com o seu pai... (tenho certeza que será muito bom para todos nós, mas a saudade é algo que transcende o racional... ela somente se instala e fica...)
- Com a demonstração de carinho dessas pessoas queridas, algumas próximas, outras nem tanto;
- Com o respirar de algo novo que está por vir e a qual nesse exato momento um sorriso é estampado no meu rosto frente a magnitude de coisas boas que Deus pode me oferecer;
- Com o silêncio que acalma a alma, trás paz e que resplandece no seu modo de agir, pensar e se mover....

Deixo com vocês uma foto dos fogos de artifícios tirada em Copacabana ontem, pelo meu querido primo, hoje já carioca da gema, que é um TREMENDO profissional da fotografia: Celso Pupo.

Shalom a todos

2 comentários:

  1. Oi Karen! Espero que o ano de 2011 seja realmente muito bom pra você e para todos os seus queridos. Sei o quanto é difícil essa fase de termos que "deixar" nossos filhos sairem de férias...o quanto é dolorido ficar, nem que seja por poucos dias, sem eles, mas te garanto que a gente consegue sobreviver. Eu sou a prova viva disso!Espero poder estar na sua lista de amigos de verdade! Gosto muito de você. Beijão e feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eula!
    Só quem é mãe e que passa por isso, conhece esse sentimento...

    Sim, vc está na minha pequena lista de amigos confiáveis! Louvo a Deus por isso... :)))

    ResponderExcluir