quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pensar para fora

Quase um ano sem postar... Quase um ano pensando para dentro!
Sim! Porque para mim escrever é nada mais do que " pensar para fora", embora na grande maioria das vezes ( como agora) o pensar para fora se dá de modo quieto.
"Pensar para dentro" é bom. Você conversa com as entranhas, escarafuncha os cantos do hardware, tentando acessar alguma outra informação que faça parte do foco em questao.... O problema  ( ou diversao, que eu acho que é o caso) sao os vários focos ou projetos em vigência.
Acho que um dos hobbies da Karenina é pensar. E para isso requer uma boa dose de observação e quietude.
Descobrir coisas novas, como por exemplo, uma amiga postou no facebook, sobre geléias sem açúcar  e a pasta de maçã.....(um dia faço e posto aqui! ) me maravilham. Igualmente me maravilham a pequena coruja feita de crochê por outras amigas.... Junto essa criatividade de sabores, cheiros e cores e penso na mais alta tecnologia utilizada em controle de edifícios.... Vejo como gerir esses processos e como torná-los simples, saborosos e coloridos.... que vão além do papel e que migram do campo das ideias....
Relaciono isso tudo às pessoas, lugares, culturas que vão estar operacionalizando esses processos... E penso: isso deveria ser simples! Como o ato de comer uma maçã!  Mas não é... Por que nao é?
E assim, sigo pensando pra dentro.... Escrevendo aqui e acolá minhas idéias fragmentadas, enquanto formulo as questões que quero questionar.
Leio comentarios simplistas. Rio. Acho bom por aqueles q conseguem ver a vida de modo simples.
Na verdade, tudo eh simples. ... Mas gostamos de complicar!
Logica, razao, emoção, gereciamento, passado, esquecimento, perdao, futuro, avaliação, retroalimentação, tudo faz parte da vida que gira.....
Obrigada Deus, porque você e fiel sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário