domingo, 22 de junho de 2014

A casa de pedra

E chega o inverno no Brasil em 2014. Dia frio.
Nao se sabe se comemora-se as festas típicas -capiras- ou de todos os Santos, ou se focam no futebol.
Vemos nas ruas crianças vestidas com as duas coisas, o que é no minimo engraçado: um Messi de chapéu de palha....
O inverno sempre me deixa pensativa. Talvez devesse ser no outono só para se assemelhar o cair das folhas para o brotar do novo. Comigo nao. O outono inspira, prepara mas é no inverno que a as acepções de idéias, memórias, remontagens de cenas, surgem.
Em dias invernais, como o de hoje, que anseio minha casa de pedra, cercada de flores azuis no meio do nada. Para que, Muitos diriam? . Oras.... Para pensar!
Atelier do Pensamento! Minha ampliação do meu atual white box....
Meu ponto de encontro comigo mesma. Meu refúgio.

Sinto saudades de coisas boas que ficaram para trás. Porque nem tudo foi horrivel, como as pessoas tendem a resumir simplistamentamente de modo a banir a antiga condição.

A casa de pedra, que aquece minha alma, aqueceria tambem as temperaturas do meu coração. Tornaria o simples e rústico em algo intenso, voluptuoso, e calmo.

Sonhar eh bom!
Sonhar coma casa de pedra bioclimatica que te acolhe, melhor ainda!
Que possamos encontrar dentro de nos mesmos esse refúgio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário