domingo, 29 de junho de 2014

Viva Brasil!

Novo jogo do Brasil, desta vez nosso adversário foi oChile- belíssimo pais, com ótimos vinhos e caranguejos enormes!
A população, em todos os canais pára para ver o jogo. Nas ruas, o silêncio mortal, antes do hino nacional me faz lembrar dos feriados prolongados nos antigos tempos onde se podia ouvir o voo de um inseto.
Brasil ganha nos pênaltis. Sufoco para a seleção, sufoco e louros para goleiro Julio Cesar, massacrado pelos brasileiros numa das antigas eliminatórias....Realmente, o ser humano tem uma memória frágil!
Assim como o fizeram com o grande ovacionado de hoje Julio Cesar, a população foi as ruas ha poucos esse reivindicar por seus direitos.
Quem foi massacrado ontem, pode ser enaltecido hoje?! Esta eh logica? Nada contra o pobre Julio Cesar, que com nome de imperador romano e carinha linda, aprovo suas habilidades " goleiristicas" desde do erro contra a Holando, porque afinal de contas, futebol, ê um jogo.
Todavia, quando pensamos que patologias como essa sao freqüentes, penso nas nossas eleições....
Sera que a população vai esquecer que alta cúpula do PT estava envolvida com os maiores crimes de corrupção do pais?! Como esquecer JOse Dirceu, Genoino, Denubio Soares....
Acho bacana pessoas reconhecerem que votaram em Lula acreditando num pais melhor e que não  votariam no atual esquema de governo....
Reconhecer limites é o primeiro passo para o crescimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário